terça-feira, 23 de novembro de 2010

Campanha promocional dá “voz” ao lixo de Nova York

trash.jpg
"Esse é o início do meu retorno"/Fotos: Divulgação
A empresa Cardboardesign, especializada em criar móveis e acessórios feitos com papelão reciclado, já é conhecida por ser pioneira quando o assunto é consciência sustentável e boas práticas ambientais. Dessa vez, os alvos da empresa foram os papelões deixados em lixos no meio das ruas de Nova York. Eles receberam balões com falas divertidas como: “Te vejo em breve”, “Me procure depois, quando eu for um vaso” ou “Se precisar de mim, serei uma estante de livros”.
trash2.jpg
"Essa é a última vez que seu cachorro pode fazer isso comigo"
A campanha barata e eficiente teve a intenção de promover a empresa e sua nova loja, aberta recentemente na cidade. Eles ainda aproveitaram a intervenção para registrar os balões através de fotografias para utilizá-los posteriormente em suas promoções.
trash3.jpg
"Se precisar de mim, eu serei um estante de livros"
Além de criativa, a campanha é bem mais sustentável do que as tradicionais por usar materiais, como papelões e fotografias, que podem ser reciclado ou reutilizado em outras situações.
Bom para a imagem da empresa e, claro, para o futuro do planeta.
trash4.jpg
"Eu poderia ser muito mais"



Fonte: http://www.ecodesenvolvimento.org.br/noticias/campanha-promocional-da-201cvoz201d-ao-lixo-de

Nenhum comentário:

Postar um comentário